Ricardo Teodósio de Fiesta R5 no Algarve

Última prova da temporada do Nacional de Ralis

Ricardo Teodósio vai irá alinhar no próximo Rali Casinos do Algarve numa viatura de última geração, com todas as últimas especificações, por forma a tentar vencer a prova frente a uma concorrência também ela muito bem apetrechada.

Para celebrar da melhor maneira os 25 anos de carreira no automobilismo e preparar o seu projeto para 2016 no Campeonato Nacional de Ralis, o piloto algarvio vai recorrer aos préstimos da equipa P&B Racing e de um sempre espetacular Ford Fiesta R5.

Para optimizar a sua preparação irá decorrer, no dia 5 de Novembro, uma sessão de testes com o carro de competição num troço com especificações semelhantes àquelas com que se vai deparar no Rallye.

O piloto gostaria de agradecer "ao João Barros por nos disponibilizar um carro completamente revisionado e com as últimas especificações, que nos vai permitir lutar pelos nossos objetivos que passam por tentar vencê-la" e "a todos aqueles que habitualmente me apoiam e muito especialmente aos nossos patrocinadores que possibilitaram este projeto e que tudo farei para que tenha continuidade!"

RELACIONADAS