Felipe Massa testa Jaguar do vilão de 007

Superdesportivo do último filme de James Bond

Felipe Massa trocou o Williams de Fórmula 1 pelo Jaguar C-X75 utilizado por Hinx, o mau da fita de Spectre, o último filme de James Bond.

O cenário escolhido foi a cidade de México onde decorreram as incríveis primeiras sequências da vigésima quarta aventura de James Bond.

"Foi muito emocionante poder conduzir um veículo preparado para cenas de acção que foi, efetivamente, utilizado num filme do James Bond. A Jaguar associou-se à Williams Advanced Engineering para produzir estes impressionantes super desportivos e gostei muito de ver o que a minha equipa desenvolve para além da Fórmula 1. Foi apaixonante e muito divertido poder conduzir o Jaguar nos locais onde foi filmado o SPECTRE na Cidade do México".

No filme SPECTRE, o vigésimo quarto da série James Bond, das EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment, o último inimigo do agente Bond, Hinx, conduz o Jaguar C-X75 numa perseguição pelas ruas de Roma que, sem dúvida, se irá tornar uma das cenas mais emblemáticas de grande velocidade da saga 007,

David Bautista, que interpreta Hinx, conduz o super desportivo C-X75, considerado o Jaguar mais avançado de sempre. A equipa Special Vehicle Operations (SVO) da Jaguar Land Rover teve a seu cargo fornecer este modelo em colaboração com o seu parceiro de desenvolvimento Williams Advanced Engineering.

Veja o vídeo:

RELACIONADAS